Mulher de 33 anos levou várias facadas do ex-marido, no começo da tarde de segunda-feira (5), dentro do seu trabalho, uma ótica localizada na cidade de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). Ele não aceita o fim do relacionamento e tentou mata-la. Vítima está em estado grave e o agressor foragido.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30, quando a vítima já estava ferida dentro da loja, sendo socorrida pelas testemunhas.

Foi relatado que o ex-marido dela, Genivaldo Alves Santana, de 41 anos, chegou no local com uma arma branca nas mãos, desferiu vários golpes contra a vítima e fugiu em seguida em uma motocicleta. Ele deixou o capacete na loja.

Policiais receberam informações de que o suspeito estava na zona rural em fuga. Em diligências, com o apoio da Força Tática de Rondonópolis e da Polícia Civil, o suspeito foi flagrado na MT-458, mas ao perceber a presença das forças, adentrou em um matagal e não foi encontrado.

 

Já a vítima deu entrada em uma unidade de saúde de Pedra Preta, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida e operada no Hospital Regional de Rondonópolis. As informações são de que ela segue estável, mas o quadro clínico ainda é de risco.