Kayo Otávio da Silva, 17, e Jean Martins Peris, 25, foram assassinados no final da tarde de sábado (27), em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá). No local, polícia apreendeu várias cápsulas de calibre 9mm. Caso está sob investigação pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Passava das 17h50 quando a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada via 190 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na região do Grande Maracanã.

Quando a equipe chegou, constatou que uma das vítimas morreu no local. A segunda foi encaminhada com sinais vitais para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Testemunha contou que um homem chegou no local, com a pistola em punho, e começou a atirar contra as vítimas. Ela afirmou que não conhece o suspeito, que fugiu depois do crime.

A cena foi isolada para os trabalho da Polícia Civil de Mato Grosso e Perícia Oficial (Politec). Na cena do crime foram apreendidas diversas cápsulas de calibre 9mm e uma trouxinha de maconha.

Reprodução