Mariza Azevedo, de 17 anos, que estava grávida, morreu nessa segunda-feira (25), durante uma troca de tiros em Sinop, a 509 quilômetros ao norte de Cuiabá. De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a adolescente foi atingida por cinco disparos.
A troca de tiros aconteceu no Bairro Alto da Glória. A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que Guilherme Felipe Oliveira, de 22 anos, chegou na casa atirando à queima-roupa, em Marina e no marido dela.
“A mulher possuía cinco perfurações, uma na região do tórax, uma também machucou o auditivo dela e na região do pescoço”, disse o perito Fabiano Cardoso.
Guilherme também morreu no local, atingido por oito tiros.
A Polícia Militar registoru que o marido de Marina foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele deu entrada no Hospital Regional de Sorriso.
O tenente Silvestre, da Polícia Militar, explicou que uma vizinha do casal ligou para a polícia, após ver um veículo andando pelo bairro diversas vezes.
“Uma vizinha ligou informando que esse veículo foi visto passando pelo bairro diversas vezes e estacionando perto da residência. Então possivelmente, os suspeitos que entraram na residência e cometeram esse crime vieram nesse veículo”, disse.
Conforme os policiais, Guilherme possui diversas passagens criminais. O carro foi apreendido e a chave do veículo foi encontrada no bolso dele.
A polícia não confirmou a participação de outros suspeitos.
O caso e a motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil de Mato Grosso.