Homem encontrado ferido em Sinop (500 km de Cuiabá) foi esfaqueado pelo próprio sogro como forma de represália por ele ter agredido a companheira, que está gravida de seis meses. O caso foi registrado na tarde de domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 15h14 e recebeu informações sobre um esfaqueamento. No local, os militares encontraram com o ferido caído no chão e cercado por populares. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Ainda no endereço, os agentes foram informados de que uma gestante havia sido vítima de violência doméstica e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital André Maggi.

Aos PMs, a mãe da grávida contou que o esposo havia se desentendido com o genro por ele ter agredido a companheira e esfaqueado a perna dela. Então, o sogro golpeou o genro ‘para ele nunca mais bater em sua filha’, conforme consta no documento policial.

Depois de esfaquear o genro, o suspeito fugiu e não foi localizado.

Tanto o esfaqueado quanto a grávida foram socorridos para unidades hospitalares. Ele, por estar com ferimentos no pescoço e abdômen oriundos das facadas e ela por ter perdido líquido amniótico. Mas, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

A mulher demonstrou interesse em pedir medida protetiva contra o companheiro.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para demais providências cabíveis.

(HNT)