Um homem de 31 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher, nesse sábado (29), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito invadiu o quarto onde duas mulheres, de 23 e 32 anos dormiam, e deitou ao lado de uma delas seminu, passando a mão no corpo dela.

Após o crime, ele tentou fugir para a rodoviária, mas foi contido pelos moradores e pelas vítimas até a chegada dos policiais.

Conforme o relato de uma das vítimas à polícia, elas estavam dormindo em um quarto no estabelecimento comercial de um cruzamento no Bairro Alvorada, quando foi acordada pelo suspeito. Ele teria invadido o local e deitado ao lada da vítima sem a parte de baixo da roupa, além de ter começado a passar as mãos pelo corpo dela.

À polícia, a vítima relatou que, assim que acordou e percebeu que era um invasor, alertou a amiga que dormia o lado. Com isso, o suspeito fugiu do local e pegou o celular de uma delas. Ele ainda pulou o muro do estabelecimento e correu em direção a rodoviária, onde foi detido pelos moradores e, também, pelas vítimas, que correram atrás dele.