Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após atirar 3 vezes contra a esposa na madrugada deste domingo (20), no bairro Consil em Cuiabá. O crime ocorreu durante um desentendimento do casal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 00h30 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na rua Professora Tereza Lobo.

Ao chegar no local, os policias encontraram a mulher caída sob o solo, ela foi ferida com três disparos que atingiram seu abdomen, virilha e braço. De imediato eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

O suspeito, que permaneceu na residência, relatou que atirou contra a esposa após ela o atingir com um objeto de vidro na cabeça, durante um desentendimento. Ferido ele não apresentou resistência e após passar por atendimento médico foi preso em flagrante. A pistola usada no crime era registrada em seu nome e também foi apreendida.