A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente da bisneta de apenas quatro anos de idade, em ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O suspeito de 57 anos foi descoberto após a menina relatar sobre o abuso para a professora na escola.
Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso, as investigações iniciaram após a mãe da menor procurar a Deddica relatando que havia sido chamada com urgência na escola pelo Conselho Tutelar, uma vez que a filha teria sido vítima de abuso sexual. De acordo com informações, o autor do abuso seria o bisavô da vítima, responsável por buscar a menina na casa da mãe e depois levar para escola.
A menina relatou para a professora que estava com sangramento nas partes intimas após o abuso praticado pelo bisavô. Aos policiais a menor novamente confirmou o abuso.
De acordo com a mãe da vítima, o homem que considerava como avô é casado há muitos anos com a sua vó e que todos gostavam muito dele.
Diante dos fatos, foi determinada as buscas pelo suspeito que foi preso em flagrante na região do bairro Novo Milênio, em Cuiabá.
Os policiais o conduziram à Deddica, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.