Tiago da Silva Ferreira, de 22 anos, foi morto a tiros no “Show da Festança 2024”, em Vila Bela de Santíssima Trindade (a 531 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um jovem de cabelo loiro e liso, com tatuagens fechando os dois braços. O atirador foi perseguido, mas conseguiu fugir da PM.
A vítima foi assassinada com três tiros de calibre 9 milímetros. A munição deflagrada foi encontrada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a menos de um metro do corpo.
A PM informou que o autor do crime usava camisa branca e estava acompanhado de comparsas. Os militares pararam um Uno branco na Avenida José Pereira da Silva pois um dos passageiros correspondia a descrição do suspeito.
Durante a busca no carro, um moto em alta velocidade chamou a atenção dos policiais. O piloto se recusou a parar e jogou a moto na direção dos PMs que dispararam na direção do pneu do veículo.
Os policiais perseguiram a moto por alguns minutos, mas perderam o rastro do suspeito quando chegaram no Jardim Aeroporto.
fonte: HNT