Alexandro Penha da Silva, 29, foi morto a tiros na porta de uma casa noturna na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime está foragido, mas já foi identificado e pesa contra ele várias outras passagens criminais, inclusive por outros homicídios.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência na porta do Top Feste, onde o denunciante informou via 190 que um suspeito havia atirado contra um homem.
Chegando ao local, as pessoas confirmaram o fato ocorrido e que a vítima havia sido socorrida pelos amigos e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Na unidade de saúde, familiares e amigos foram informados do óbito da vítima.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito discutiram momentos antes do crime. Eles estavam em outro bar, até que a vítima foi embora com os amigos.
Ao chegar à porta da casa noturna, o suspeito desceu do carro, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça. Em seguida, ele fugiu do local.
Câmeras de segurança da região vão ajudar a polícia identificar as placas do carro usado pelo suspeito e chegar até ele.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá.