Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros quando fazia serviços de manutenção elétrica em um caminhão, em Rondonópolis, a 218 quilômetros ao Sul de Cuiabá, no sábado (12). O suspeito fugir em moto após o crime e é procurado pela polícia.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador chega no local. O suspeito aparece no canto direito superior do vídeo. (assista acima).

Conforme as imagens, ele desce, vai atrás do caminhão onde Paulo Eduardo da Silva está e atira. Toda a ação durou cerca de 20 segundos.

Em seguida, o suspeito foge do local. Ele chegou a passar por outras pessoas que estavam na rua no momento do homicídio, no entanto, ainda não foi identificado.

 

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que Paulo Eduardo tinha várias passagens criminais, desde 2015. Entre os crimes, estão: formação de quadrilha, organização criminosa e estelionato. A passagem mais recente é deste ano, pelo crime de receptação.

Além disso, segundo a PM, Paulo seria um dos principais líderes de um forte esquema de fraude, furto e roubo de grãos na região de Rondonópolis.

Já a Polícia Judiciária Civil disse que o caso está em fase de levantamento de informações e confirmação dos dados.