Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi executado a tiros no início da tarde deste domingo (15), próximo a uma escola na região da Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Uma mulher que acompanhava a vítima ficou ferida no braço. O suspeito seria um homem em uma motocicleta, que já havia jurado a vítima de morte.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito e a vítima haviam se envolvido em uma briga de trânsito dias atrás e na ocasião houve a vítima foi jurada de morte. Neste domingo (15) os dois se encontraram e o suspeito, em uma moto, efetuou vários disparos contra a VW Parati.
A vítima, que estava no banco do passageiro foi atingida por vários disparos e morreu ainda no local. No banco do motorista estava uma mulher, que teve ferimentos no braço. Conforma apurações iniciais da PM, a vítima possuía dois mandados de prisão em aberto contra ela.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A causa e a identidade do suspeito ainda serão investigadas pela Polícia Civil.