Jorge Moraes de Arruda,33 foi executado com cerca de 10 tiiros, na tarde da última segunda-feira (04), na porta de sua casa, no bairro Cohab Jardim Alvorada, em Diamantino (208 quilômetros de Cuiabá).
Conforme as informações iniciais, moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo e um Fiat Pálio, de cor branca, deixar o local em alta velocidade. A esposa da vítima contou que o crime aconteceu após Jorge ter ido até uma agência da Caixa, realizar o saque de R$ 600 do auxílio emergencial do novo coronavírus.
Atingido por diversos tiros, Jorge Moraes não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Uma equipe de resgate atestou o óbito da vítima.
Os filhos da vítima, que são menores de idade, relataram ter visto de dois a três suspeitos encapuzados efetuando disparos. A mulher de Jorge disse não saber a motivação do crime, mas confirma ter visto o veículo citado por testemunhas passar minutos antes na frente da sua residência devagar.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.