Um representante comercial, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência, nesse sábado (11), após ter 25% do corpo queimado e feridas de segundo gau durante uma briga com a namorada, em Sorriso, a 423 quilômetros ao norte de Cuiabá. Ele relatou que durante a briga, a namorada, de 36 anos, teria jogando álcool e ateado fogo nele.

O sargento Isaías Moura, da Polícia Militar de Mato Grosso, relatou que a PM foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e relatar que a queimadura era de álcool.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar e Mato Grosso registrou que o casal beligerante tem apenas uma semana de namoro. Após a discussão e o incidente, a vítima relatou que se jogou no chão, conseguiu apagar o fogo e, em seguida, foi dirigindo até a UPA.

Após ouvir o revendedor, a equipe foi até a casa da suspeita, mas ela negou a versão do namorado e relatou que foi ele que teria jogado álcool no próprio corpo e ateado fogo.

A namorada foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil.