Um traficante foi preso na manhã desta segunda-feira (13) no motel Paradise em Cuiabá, após ter ameaçar agredir funcionários do local, caso chamassem a polícia. Além disso, o homem desacatou os policiais que atenderam à ocorrência e quebrou a porta de um dos camburões da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militarem foram acionados após funcionários do motel denunciarem que o suspeito chegou em companhia de uma mulher, alterado e agressivo. Os funcionários disseram que iriam a chamar a polícia e a mulher conseguiu fugir. O suspeito, no entanto, ficou no local e disse que iria agredi-los caso chamassem a polícia.

Quando os agentes chegaram e foram até onde o homem estava, ele xingou os policiais e disse que não seria preso. Foi então que os agentes precisaram apelar para a força e o algemaram.

O suspeito não desistiu de sua liberdade tão facilmente e quando estava para ser colocado na viatura, tentou resistir e chutou várias vezes os policiais.

Para conter o suspeito, foi necessário o apoio de outra viatura e por fim a fúria foi contida e ele foi levado até a delegacia.

Com o suspeito foram apreendidos R$ 1 mil em espécie e dezessete porções de cocaína.

Além de diversas escoriações, o homem conseguiu quebrar a porta traseira de uma das viaturas da polícia militar.