Após ameaçar policiais alegando ser amigo do secretário de Segurança do Estado, um homem de 34 anos acabou sendo preso na saída da casa de shows Lua Morena, localizada na estrada do Moinho, em Cuiabá. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (13), diante de uma grande presença de populares.
A polícia informou que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3h30. O suspeito que estava em um veículo Toyota Yaris branco se mostrava alterado e já se preparava para sair do local enquanto sua mulher xingava os policiais. Foi quando ele foi interceptado pelos policiais e levado até ao ponto onde havia uma blitz de Lei Seca, na região. No interior do carro foi encontrada uma garrafa de vodka aberta.
Então começaram as ameaças. O homem afirma que ‘é pessoa da alta sociedade, amigo do secretário de segurança e que iria demitir os policiais’. Essa situação foi presenciada pela equipe que fazia a blitz. Sem controle e muito nervoso, o suspeito teve que ser algemado para se acalmar. Em seguida, foi levado à Central de Flagrantes.