Um homem de 35 anos, identidade não revelada, foi preso nesta madrugada de sábado, 15 de janeiro. Ele agrediu a esposa com um soco no rosto e o policial que atendeu à ocorrência. Visivelmente bêbado, ele ainda reagiu à prisão e precisou ser contido com uso de força moderada e de algemas. O caso se deu no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrências, o casal passou o dia em uma festa de família e, quando chegou em casa, começou a brigar por motivos fúteis. Irado, o homem então a agrediu a mulher com um soco no rosto, ação que resultou em luta corporal entre os dois.
Quando a polícia chegou, encontrou o homem no interior da casa e acabou sendo recebida a ataques verbais. Após chamar os agentes de “filhos da puta”, o suspeito resistiu à prisão e, durante a resistência, acabou machucando o rosto de um dos soldados da PM.
O agressor também não saiu ileso e acabou com hematoma no rosto. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher junto com a esposa para as medidas cabíveis.