Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20) suspeito de agredir o segurança do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) em Cuiabá. O suspeito tentava entrar no evento a força após ter deixado o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do evento havia sido informado que caso alguém deixasse  Acrimat não poderia retornar para o interior do show.

Entretanto, por volta das 05h30, o suspeito que havia deixado o show tentou retornar para a apresentação do cantor porém foi impedido pelo segurança.

Irritado, o homem desobedeceu às ordens e tentou correr para dentro do show mas acabou sendo detido. Diante do impedimento, o homem desferiu um soco no rosto do segurança.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada para ir até o evento e conduziu o suspeito à delegacia. Já o segurança ficou com uma lesão abaixo do olho esquerdo mas passa bem.

SEGUNDO CASO

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar horas antes após agredir outro rapaz durante o show do cantor sertanejo. De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças do evento foram acionados para apartar uma briga entre dois homens.

Foi apontado que o suspeito havia agredido a vítima de 20 anos o que ocasionou em uma lesão no lado esquerdo do rosto dele. O jovem foi socorrido por uma equipe médica do local e precisou fazer uma sutura com três pontos no rosto.