Um homem, de 28 anos, foi preso no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), após ser flagrado estuprando uma criança de 8 anos em uma comunidade próxima da fronteira com a Bolívia. A menina pediu para ir brincar e os pais deixaram. Os pais ouviram os gritos durante o crime e a encontraram na casa dele, nua e com sangramento.

Segundo as informações, o estupro aconteceu no domingo (23), na Gleba de Nova Fortuna. A menina teria pedido para brincar por volta das 16h e os pais deixaram.

Mas, quando foi por volta das 18h, a criança não retornou e ao pais saíram à sua procura. Foi quando passavam perto da casa do suspeito, ouviram o grito da menina. Os pais entraram na casa e a encontraram no quarto, nua e com sangramento.

O suspeito saiu correndo e fugiu do local. A menina foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde e precisou passar por cirurgia.

Já se passavam mais de 10h após a fuga e o homem foi encontrado por populares, que estavam revoltados com a situação, e o amarraram com corda e passaram agredi-lo.

A Polícia foi acionada e quando chegou no local, o encontrou com várias lesões pelo corpo. O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil segue com o inquérito do caso.