Boletim de ocorrência registrado há 2 anos mostra que Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), arrombou a porta do apartamento da ex-namorada Thays Machado por não aceitar o término do relacionamento. Thays e seu atual companheiro Willian César Moreno, foram mortos a tiros por Carlinhos na última quarta-feira (18), em Cuiabá.

Em 16 de agosto de 2020, Thays foi até a Delegacia da Polícia Civil para denunciar que Bezerra havia quebrado a porta do seu imóvel, situado em residencial na Avenida Senador Filinto Müller, na Capital.

Leia Também:
– Juíza determina prisão preventiva de filho de deputado federal de MT por assassinar casal a tiros

– Tribunal de Justiça decreta luto e Carlos Bezerra cita ‘famílias devastadas’ por crime

– Homem e mulher são assassinados em Cuiabá; polícia investiga o caso

– Filho de deputado é principal suspeito de assassinar casal a tiros em Mato Grosso

– Ex-senador e atual deputado Carlos Bezerra lamenta assassinato de casal e diz que filho irá se apresentar

– Suspeito de matar ex e namorado dela, filho de deputado federal se entrega à polícia após fuga

De acordo com o irmão da vítima, Thyago Machado, o seu ex-cunhado Carlos Alberto Bezerra entrou na residência “escondido”. “Carlinhos entrou no prédio sorrateiramente e tocou campainha que minha irmã não estava o atendendo. Minha irmã percebeu que era ele e disse que não abriria e ele então retrucou que iria vê-la naquele momento”, disse ao Gazeta Digital.

A situação ocorreu um dia após Thays encerrar a relação com Carlinhos. Indignado, ele foi procurador a ex para uma conversa. No entanto, ela não permitiu que ele entrasse no apartamento porque iria ao supermercado.

Insatisfeito com a negativa, Gomes Bezerra destruiu a porta. “Após não aceitar o término do relacionamento, ficou insistindo em voltar, a comunicante falou para o mesmo ir embora, porque ainda ir ao mercado. Tão logo que fechou a porta, o seu ex-namorado arrombou a porta quebrando”, cita o B.O.

O irmão conta ainda que, que Thays “morreu em vida” por conta dos desgastes e ameaças que vinha sofrendo por Carlinhos Bezerra. “Ela tentava terminar com ele e diante tantas ameaças não conseguia, sofreu muito. Dizemos que morreu em vida”, finalizou Thyago Machado.