Titular absoluto e considerado o melhor jogador do Cuiabá na temporada 2020, Hayner não é mais atleta do Dourado. Clube e jogador entraram em acordo e a rescisão contratual foi assinada nesta quarta-feira, de acordo com comunicado oficial do Dourado.
Suspenso, o jogador de 25 anos, não viajou para Aracaju, onde o Cuiabá enfrentou o Confiança, na última rodada. Hayner tinha vínculo com o Cuiabá até o fim da Série B.
O lateral-direito foi contratado pelo Cuiabá na início da temporada, quando o elenco ainda estava em formação para o início da Segundona. Hayner disputou 30 jogos, é um dos destaques do time, tendo boas atuações. Ele foi apontado pela crônica esportiva como o melhor lateral direito entre as 20 equipes que disputam a Série B este ano.
Hayner havia despertado interesse do Vasco e de outros clubes da Série A. Porém, as negociações não avançaram e janela de transferência se fechou. O jogador informou que iria se manifestar através de seu empresário. O destino do jogador não foi divulgado. Hayner não entrou em detalhes com relação à sua saída e agradeceu o Cuiabá em sua rede social.
Confira nota divulgada pelo Cuiabá
O Cuiabá anuncia o desligamento do lateral-direito Hayner, nesta quarta-feira (25). O atleta chegou ao Dourado no início da temporada e realizou 30 jogos.
O clube agradece os trabalhos prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira. (Com informações do GE)