A Escola da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), promove no próximo dia 25 de novembro, no Fórum de Várzea Grande, a 29ª Reunião do Grupo de Estudos da Magistratura de Mato Grosso (Gemam). O grupo foi criado em 2014 para contribuir com o aperfeiçoamento dos serviços jurisdicionais prestados à sociedade, promovendo o debate sobre os serviços do Poder Judiciário, bem como para discutir casos concretos de repercussão pública, social ou institucional, que recomendem a uniformização jurisprudencial.
Os trabalhos serão abertos com a palestra ‘O aperfeiçoamento da magistratura e o papel da pesquisa: conquistas, desafios e perspectivas’, proferida pelo professor Fernando de Assis Alves, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura (Enfam). Na sequências serão apresentados outros três trabalhos. Já no final do dia, os integrantes escolherão o novo coordenador para o biênio 2023/2024, em substituição ao atual coordenador, juiz Lídio Modesto da Silva, que terá seu biênio findado.
Conheça abaixo a programação:
Mais informações sobre o encontro pelo e-mail esmagis@tjmt.jus.br e pelo telefone (65) 3617-3844.
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição das imagens: foto colorida e vertical. Deusa da Justiça segura balança e espada nas mãos. Ao fundo, homem escreve em caderno. Texto: 29ª Reunião do Grupo de Estudos da Magistratura de Mato Grosso. 25 de novembro – Fórum de Várzea Grande. Abaixo, programação.
Johnny Marcus
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT