Dois policiais penais de Mato Grosso morreram após a viatura em que estavam se envolver em um grave acidente na BR-163, próximo ao município de Diamantino (185 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (6).

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, pelo menos três pessoas estavam no veículo. Um dos ocupantes foi socorrido com vida pela equipe médica da concessionária.

A informação inicial recebida pela concessionária é de que os outros dois ocupantes que morreram no local ficaram presos às ferragens após o carro bater contra uma carreta. Segundo testemunhas, estes estariam sentados no banco traseiro.

Há pouco, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) emitiu uma nota informando que equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para dar suporte ao atendimento.

A identificação dos policiais mortos, bem como a do sobrevivente ainda não foi confirmada. De acordo com a Sesp, novas informações devem ser repassadas em breve.