O Goiás fez o dever de casa e venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória da equipe de casa foi marcado por Alan Ruschel, aos 16 minutos do segundo tempo. Pouco antes, a Raposa teve um gol, de Thiago Neves, anulado pelo árbitro com a ajuda do VAR, que pegou impedimento de David.
NÃO VALEU!
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Cruzeiro até chegou a balançar a rede do Goiás. Mas, o gol de Thiago Neves, após boa jogada de David, foi anulado pela arbitragem após ser informado pelo pessoal do VAR que havia impedimento do camisa 11.
NA REDE!
O Goiás abriu o placar aos 16 minutos da segunda etapa. Após jogada individual de Michael, que bateu cruzado, Alan Ruschel entrou livre na segunda trave para bater firme. Fábio ainda tocou na bola, mas ela foi para o fundo do gol.
PANORAMA
Com a vitória, o Goiás chegou aos 30 pontos, na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro permenece com 19 pontos, na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. A Raposa está a três pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4, mas o time carioca ainda tem duas vitórias a mais.
AGENDA
As duas equipes voltam a campo apenas no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro joga no sábado, quando recebe o Internacional, às 21h (de Brasília), no Mineirão. Já o Goiás visita o Ceará, no domingo, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. (Globo Esporte)