Em seu portal na internet, o GloboEsporte.com repercutiu o fato de o Operário chegar à Arena Pantanal em ônibus circular para enfrentar o Santa Cruz em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. Na matéria, ainda publica um vídeo com os jogadores deixando o ônibus para seguir para o campo. Confira parte da publicação:
Na versão milionária da Copa do Brasil, em estádio de Copa do Mundo, uma imagem que lembrou as raízes do torneio mais democrático do país. Os jogadores do Operário de Várzea Grande chegaram num ônibus circular, o popular “busão” (ou “roletão”), para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal.
Jogo
Em campo, o Operário foi valente diante do Santa Cruz e impôs um jogo de pressão nos instantes finais. A partida terminou empatada sem gols e como manda o regulamento a vaga fica com o time visitante – mais bem qualificado no ranking de clubes da CBF. Assim, o Operário, mesmo sem ser derrotado em campo, viu morrer o sonho de avançar na competição e perdeu uma gorda premiação de R$ 650 mil que serviria para aliviar bem a situação financeira do clube e ainda garantir salários em dia para o elenco em boa parte da temporada.