Um gerente de uma fazenda, 30 anos, foi esfaqueado por um funcionário, 55 anos,  após tentar impedir uma discussão entre o agressor e a esposa em Peixoto de Azevedo 680 km de Cuiabá), na quinta-feira (12).  A vítima teve o pulmão perfurado e sua esposa, 30 anos, teve os dedos cortados.

Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada na Estância Fundão onde estava acontecendo uma briga entre o marido de uma funcionária e o gerente da fazenda, que teria resultado em uma vítima esfaqueada.

À polícia, o gerente da fazenda contou que havia chegado de uma festa de comemoração ao Dia das Crianças quando presenciou uma discussão  entre um homem, que estava embriagado, e a esposa pelo celular. A vítima alega que se aproximou do agressor e pediu para que ele não usasse um tom de voz agressivo com a mulher e parasse de usar palavras ofensivas, pois a esposa e filha que estavam no local, estariam se sentido ofendidas com os xingamentos.

Irritado com o pedido, o agressor se levantou  e foi até uma mesa e, em posse de uma faca, foi para cima da vítima. Ao perceber que o homem iria esfaquear o marido, a esposa da vítima  entrou na frente, ficando entre os homens. Momento em que teve seus dedos cortados.

Ao ver a esposa ferida, o gerente alega que partiu para cima do agressor com a intenção de retirar a faca de suas mãos. Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi golpeada na região do tórax, tendo o pulmão perfurado.

O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Distrito de União do Norte e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional devido a gravidade das lesões.

O agressor, que foi atingido no rosto por socos, também foi encaminhado para atendimento médico.

O caso está sob investigação.

Fonte: Repórter MT