Uma adolescente de 15 anos, chamou a polícia após sofrer assédio sexual no Centro de Eventos, do município de Juína (757 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo, 8 de maio. O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava muito nervosa e chorando quando a polícia chegou ao local. Ela contou que o adolescente chegou perto dela e pegou em sua cintura, ofereceu bebida alcoólica, mas ela recusou, momento em que ele saiu de perto.

 

 

Porém, ele novamente se aproximou e pegou em sua cintura, deslizando a mão até sua bunda. Ela saiu de perto e foi chorar em um local mais afastado, quando então uma pessoa foi até ela e disse que deveria acionar a polícia e contar o que houve.

A polícia questionou o adolescente ainda no local. Ele contou que estava em um grupo de amigos quando começou a conversar com a vítima e confirmou que pegou na cintura dela, mas não chegou a pegar na bunda. O mesmo informou que ingeriu bebida alcoólica, mas não disse onde comprou.

Todos foram encaminhados sem lesões corporais, acompanhados de conselheiras tutelares por serem menor de idade.

A vítima recusou atendimento médico.