Um homem de 56 anos foi preso em Colniza (a 1042 km de Cuiabá), neste sábado (31), acusado de estuprar uma menina de 7 anos. A mãe da menor flagrou o suspeito com a mão no short da menor ao voltar do trabalho. A criança contou a mãe que havia sofrido outros abusos.

Conforme a Polícia Miitar, a mulher disse que o homem era funcionário da família e morava com eles. O seu sogro o trouxe do distrito de Guariba para trabalhar no sítio. Mas não deu certo e o seu marido o direcionou a outra função.

A mulher saiu para trabalhar e deixou a menina e o filho de 4 anos dormindo. O homem a tranquilizou, afirmando que cuidaria das crianças.

Ao voltar para casa na hora do almoço, percebeu que a menina tinha chorado e perguntou o que havia acontecido. O homem desconversou falando que era porque ela não queria dividir a televisão com o irmão, colocando desenho para o menino assistir.

A mãe foi chamada no trabalho para corrigir o caixa da loja. Quando voltou, deixou a moto longe de casa e entrou sem fazer barulho. Ao abrir a porta, ela flagrou o homem com a mão no short da filha. O suspeito disfarçou, fingindo dar “pequenos tapas” na menina para dormir.

Sem reação, a mulher saiu com filhos e a menor relatou diversos abusos.

O homem foi preso. A menor foi encaminhada ao hospital. O caso é investigado.