Um funcionário de uma empresa de autopeças foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (29) durante um assalto, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Demilson Borges Prado, de 47 anos, estava trabalhando quando o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou na empresa, Demilsom já havia sido baleado. Ele foi socorrido e encaminhado por outros funcionários até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei, mas chegou sem vida na unidade de saúde.
Dois suspeitos do crime foram presos e um menor foi apreendido. Um deles já utilizava tornozeleira eletrônica, o que facilitou a localização pela polícia.
O menor de idade confessou ser o autor dos disparos. O outro suspeito foi preso na casa dele, no bairro da Manga, dentro do guarda-roupa.
A outra suspeita, uma mulher de 30 anos, também foi detida no mesmo bairro. Na casa dela, os policiais encontraram uma arma de fogo.
O corpo do funcionário passa por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser sepultado nesta quarta-feira (30).