A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu o local da primeira partida da final entre Água Santa e Palmeiras. O jogo será no dia 2 de abril, na Arena Barueri. A volta acontece no dia 9, no Allianz Parque, mando de campo do Verdão.
O duelo acontecerá em Barueri, já que a Arena Inamar, estádio que o Água Santa manda seus jogos, não pode receber as partidas das finais. O estádio, que está localizado em Diadema, não possui iluminação artificial e também não tem capacidade para receber o público mínimo para uma final de Paulistão.
Aliás, o Água Santa mandou o jogo válido pela semifinal, contra o Bragantino, na Vila Belmiro. Desta vez, o palco escolhido pela FPF, para sediar a primeira partida da decisão do estadual, foi a Arena Barueri. Antes disso, o Morumbi e a Neo Química Arena, acabaram sendo consultados, mas estavam indisponíveis. São Paulo e Corinthians aproveitam o tempo sem partidas, para trocar o gramado de seus estádios.
O gramado da Arena Barueri já passa por melhorias para receber a partida. O estádio vem sendo utilizado pelo Oeste, que acabou sendo eliminado na última semana da Série A2 do Paulista. Aliás, o último jogo disputado no local, aconteceu no dia 19 de março.
A segunda e decisiva partida da final será disputada no Allianz Parque, casa do Palmeiras, que fez a melhor campanha na classificação geral e ganhou o direito de jogar em casa a decisão. Em caso de igualdade na soma dos placares nos dois jogos, a decisão será nos pênaltis. (Jogada 10)