A Federação Matogrossense de Futebol (FMF), em parceria com o ‘Ao Vivo MT’, realizou, na noite desta quarta-feira (26) a cerimônia de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021, por posição.

A premiação foi realizada no Cine Teatro Cuiabá, em evento restrito aos premiados. O Cuiabá, time campeão estadual e que hoje está na Série A do Campeonato Brasileiro, emplacou o maior número de premiados, com quatro jogadores. O Operário teve três jogadores selecionados e o time do Ação, que ficou com o terceiro lugar e foi considerado a sensação do campeonato, botou três nomes entre os melhores.

Cuiabá, Operário e Ação, também foram donos dos destaques. O Dourado teve o meia Rafael Gava escolhido como o craque do campeonato. No lado do Operário, Lucas Cardoso ganhou o prêmio de artilheiro por seus 7 gols marcados. O Tricolor ainda teve o goleiro Elias como o melhor da competição, desbancando Walter, do Cuiabá, atleta mais caro do certame. Já o Ação revelou o técnico da competição (Odil Soares), que surpreendeu o experiente Alberto Valentim, do Cuiabá.

Confira como ficou a seleção do campeonato:

Goleiro:
Elias (Operário)

Lateral Direito:
Lucas Ramon (Cuiabá)

Zagueiros:
Mendonça (Nova Mutum)
Anderson Conceição (Cuiabá)

Lateral Esquerdo:
Gustavo Nogy (Nova Mutum)

Meias:
Rafael Gava (Cuiabá)
Lucas Cardoso (Operário)
Dudu (Ação)
Tony Jr (Operário)

Atacantes:
Deivisson Picachu (Ação)
Guilherme Pato (Cuiabá)

Técnico:
Odil Soares (Ação)

Artilheiro:
Lucas Cardoso – 8 gols (Operário)

Craque do Campeonato:
Rafael Gava (Cuiabá)