O Fluminense divulgou a lista de relacionados para o jogo desta terça-feira, contra o Boavista, às 18h (de Brasília), em Bacaxá, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Após quatro rodadas com um time alternativo, entre reservas, sub-23 e jovens da base, o Tricolor terá o retorno de mais quatro jogadores que encerraram a temporada 2020 como titulares: Calegari, Nino, Martinelli e Yago.

Além deles, Hudson, reserva na reta final do Brasileirão e que renovou recentemente empréstimo com o clube, também está relacionado para a partida. Já Ganso, autor do gol da vitória sobre o Bangu, e titular nos últimos três jogos, ganhou uma rodada de descanso e ficou fora da lista.

Confira a lista completa:

  • Goleiros: Marcos Felipe e Pedro Rangel
  • Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Igor Julião e Raí
  • Zagueiros: Frazan, Matheus Ferraz, Nino e Reginaldo
  • Volantes: Hudson, Martinelli, Wellington e Yuri
  • Meias: Gabriel Teixeira, Michel Araújo e Yago
  • Atacantes: Alexandre Jesus, Caio Paulista, John Kennedy, Kayky, Lucca e Samuel
Dos titulares do fim do Brasileirão, já estrearam na temporada 2021 o goleiro Marcos Felipe e o atacante LuccaAinda não foram relacionados: EgídioFredLuccas ClaroLuiz Henrique e Nenê. Eles têm a volta preparada para a próxima sexta-feira, no jogo contra o líder Volta Redonda.

Porém, a partida ainda não está confirmada porque a Prefeitura do Rio de Janeiro suspendeu os jogos de futebol na capital entre 26 de março e 4 de abril. Há chances de a Ferj remarcar a rodada para outras cidades.

Autor de gol da vitória sobre Bangu, Ganso ficou fora da lista — Foto: André Durão

Autor de gol da vitória sobre Bangu, Ganso ficou fora da lista — Foto: André Durão

Miguel e Pacheco perto de retorno

Além de Ganso, poupado, o Fluminense tem dois desfalques para o jogo desta terça-feira. O meia Miguel, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, já treina com os demais atletas do elenco, mas não foi relacionado. Já o atacante Fernando Pacheco, recuperado das dores na coxa direita, está no processo final de transição para os treinos com o grupo.

Com a vitória sobre o Bangu, o Fluminense se recuperou no Campeonato Carioca e entrou no G-4 da Taça Guanabara com seis pontos, mesma pontuação de Botafogo e Madureira, mas com um triunfo a mais do que os concorrentes no critério de desempate. (Globo Esporte)