O que seria o início da realização de um sonho para alguns flamenguistas, se tornou uma grande dor de cabeça no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Centenas de torcedores que compraram pacotes de viagem para Guayaquil com a Outsider Tours, patrocinadora do Flamengo, tiveram seu voo, marcado para a 1h desta quinta-feira (27), cancelado. Assim, eles buscaram explicações com funcionários da empresa.
No aeroporto internacional do Rio, o que se viu foram torcedores protestando, em tom de desespero, o cancelamento do voo. Primeiramente, a empresa afirmou que os passageiros seriam realocados para outra data entre sexta e sábado, dia da final. Fernando Sampaio, sócio da Outsider Tours, esteve no aeroporto e foi muito cobrado pelos rubro-negros. Aliás, ele afirmou que haverá a realocação.
Empresa de aviação nega contrato com a Outsider Tours
Questionada se havia firmado contrato com a agência de turismo, a LATAM, responsável pelo voo cancelado, afirmou que não há nenhum acordo com a empresa. Aliás, ela garantiu que não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador. (Jogada 10)