Flamengo e Fluminense estenderam o Termo de Permissão de Uso (TPU) do Maracanã junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro por mais 180 dias. O novo acordo teve início em 1º de novembro deste ano e é válido até 30 de abril de 2021.

Os clubes gerem conjuntamente o Complexo Maracanã, composto pelo estádio e pelo Maracanãzinho, há um ano e meio. O contrato anterior – já uma renovação -, era válido até novembro deste ano.

Esta é a terceira renovação do Termo de Permissão de Uso entre o estado do Rio de Janeiro e a dupla Fla-Flu desde que os clubes assumiram a gestão do estádio em abril de 2019. As seguidas renovações ocorrem enquanto o governo estadual prepara o edital para o processo de licitação para a concessão da administração do Maracanã por um período de 35 anos. (Globo Esporte)