Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra (MDB),  é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Segundo uma pessoa da família dele que pediu para não ser identificada, Carlos vinha apresentando um “comportamento estranho”, sempre quieto, com pressa e mal cuidado.

Ele teria assassinado a tiros a ex-mulher, Thays Machado, de 44 anos, e o atual companheiro da vítima, Willian César Machado, de 40 anos. Carlos e Thaís teriam terminado o casamento recentemente e ele não aceitava o fim da relação.

Leia Também:

– Homem e mulher são assassinados em Cuiabá; polícia investiga o caso

Thays Machado foi assassinada a tiros pelo ex companheiro — Foto: Redes sociais

Thays Machado foi assassinada a tiros pelo ex companheiro — Foto: Redes sociais

A reportagem entrou em contato com assessores do deputado Carlos Bezerra, mas ninguém quis comentar o caso. O advogado Francisco Faiad, que atua com o deputado, também foi procurado.

As vítimas estavam em frente ao condomínio da mãe dela, quando foram surpreendidas pelos tiros. Ela morava em um apartamento no Bairro Quilombo e teria ido ao local para entregar um objeto para a mãe. Thaís trabalhava como servidora comissionada em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.