Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A suspeita é que ela tenha sido morta a tiros. Raquel deixa dois filhos.
Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Raquel e informou que as equipes das forças de segurança do estado já estão no município para esclarecer o fato.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União Brasil), lamentou a morte e informou que expressa os “mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel”, e que deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada.
Em abril deste ano, Raquel foi premiada com as medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil.
As informações são preliminares e a ocorrência está em andamento.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, equipes estão no local para apurar as circunstâncias da morte da vítima.
Os deputados estaduais Maxi Russi (PSB), Janaina Riva (MDB) e o Eduardo Botelho estão indo para a cidade.