Uma mulher foi flagrada agredindo a própria mãe após ter sido expulsa de casa no último domingo (28), em Colíder (650 km de Cuiabá). A confusão aconteceu porque a jovem negou deixar a residência, levou um tapa no rosto e revidou empurrando a mãe, que bateu a cabeça no chão.
No vídeo, gravado pela irmã da agressora, é possível ver e ouvir as duas discutindo. A mãe insiste para a filha sair de sua casa, mas a jovem grita: “Vou sair, mas hoje não, não saio”.
Após a negativa da filha, a mãe dá um tapa em seu rosto. A jovem então grita: ‘Você não bate na minha cara’, e empurra a mãe, que cai e bate a cabeça no chão. A filha continua: ‘Você é minha mãe, mas você não me dá um real para estar batendo em mim’.
De acordo com a delegada Paula Gomes, as investigações começaram logo após os investigadores tomarem conhecimento do vídeo. Agressora não foi localizada.
A mãe da jovem não chegou registrar denúncia.
Outro vídeo também está sendo investigado. Nas imagens a agressora está sendo vítima de um ‘salve’ do Comando Vermelho por ter agredido a mãe.
‘Vou levar um salve porque agredi minha mãe. Essa é a disciplina da família’, afirma a filha antes de ser espancada.
Segundo a delegada, a jovem já é investigada pela polícia e tem diversas passagens. O caso segue sendo investigado.