Ferroviária e Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, 6, pela 4ª rodada do Paulistão. Na Arena Fonte Luminosa, os visitantes abriram o placar aos 11 minutos do 1° tempo com um golaço do meia Miguel, de 18 anos, que acertou o ângulo esquerdo de Saulo. A Locomotiva não se entregou e conseguiu buscar o empate na segunda etapa, com gol do volante Guilherme Nunes. O jogo ainda teve boas chances dos dois lados, mas com destaque para Saulo e Cleiton, que fizeram boas defesas.

Miguel - Ferroviária x Bragantino

Miguel – Ferroviária x Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Assista aos melhores momentos

Melhores momentos: Ferroviária 1 x 1 Bragantino, pelo Campeonato Paulista 2022

Melhores momentos: Ferroviária 1 x 1 Bragantino, pelo Campeonato Paulista 2022

Os gols da partida

Os gols de Ferroviária 1 x 1 Bragantino, pelo Campeonato Paulista 2022

Os gols de Ferroviária 1 x 1 Bragantino, pelo Campeonato Paulista 2022

Próximos jogos

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, 9, pela 5ª rodada do Paulistão. O Bragantino recebe a Inter de Limeira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Mais tarde, a Ferroviária enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, novamente na Fonte Luminosa.

Artur - Ferroviária x Bragantino

Artur – Ferroviária x Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

1°tempo

O Bragantino contou com o brilho de Miguel, que marcou um golaço, para sair em vantagem diante da Ferroviária neste primeiro tempo. Quando o jogo parecia morno, ainda sem finalizações, o meia de 18 anos acertou o ângulo esquerdo do gol de Saulo para abrir o placar. O Massa Bruta foi superior a maior parte da primeira etapa, com volume e intensidade, mas na reta final viu a Ferroviária reagir e ganhar campo. A Locomotiva se soltou após Elano alterar o desenho tático da equipe e os donos da casa passaram a assustar mais, principalmente com Gegê. Dos pés dele saíram as melhores chances: uma tentativa de gol olímpico e uma falta – ambas bem defendidas por Cleiton – e bom cruzamento para Bruno Mezenga finalizar.

2° tempo

Em desvantagem no placar, a Ferroviária se lançou em busca da igualdade na segunda etapa. O time conseguiu ter mais volume e empurrou o Massa Bruta para o campo de defesa. A Locomotiva assustou, mas também viu os visitantes com boas chances, como em belo chute de Sorriso aos 10 minutos. Com insistência, os donos da casa conseguiram o empate com o volante Guilherme Nunes, de cabeça, e seguiu criando, especialmente na reta final. Cleiton, nos minutos finais, apareceu bem duas vezes para impedir a virada. No fim, empate justo em bom jogo na Arena Fonte Luminosa.