– Nossa entrega é diária, nosso compromisso com nosso trabalho, nosso clube. Nunca deixamos de nos entregar, de fazer o que se manda fazer. Na vida existem momentos de turbulências, tempestades, mas é como a Bíblia fala, depois da tempestade vem a bonança. Temos que saber aprender com as derrotas. Em meio ao deserto a gente planta, para quando chegar o momento bom a gente poder colher boas coisas – disse.

– Sabemos que podemos melhorar muito, isso faz parte do nosso trabalho. Estamos trabalhando para melhorar. Antes da cobrança externa existe a nossa cobrança interna. Eu me cobro muito, nossos companheiros também são autocríticos. A gente sabe que temos que melhorar e sabemos que vamos melhorar. Estamos fazendo de tudo para isso já no próximo jogo.

O duelo ao qual Felipe Melo se refere será no domingo, às 16h, contra o Internacional, no Allianz Parque. O volante elogiou o adversário.

– Jogo difícil, eles vêm de vitórias. Ontem eles criaram, souberam sofrer, mas criaram muitas chances, ganharam de 3 a 1 do América-MG, que vinha há oito jogos sem perder. Será um jogo difícil, mas para aquilo que a gente quer e almeja na competição, e para o nosso futuro próximo, é importante para voltar a vencer e ganhar confiança – declarou.

O capitão do Palmeiras também citou a importância da vitória não só na tabela do Brasileirão, mas também para o time voltar a ter confiança, sobretudo visando a final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.

– Vamos ter o torcedor nos apoiando os 90 minutos, ele nos apoia independentemente do que acontecer. Nessa força, nessa entrega diária, no nosso compromisso, vamos fazer de tudo para voltar a vencer – analisou.

– A vitória vai nos aproximar dos líderes, vai fazer a gente ganhar confiança, isso é muito importante no nosso trabalho, justamente para estarmos preparados no dia 27. Mas antes do dia 27 temos que continuar plantando e mudar nossa semente, plantar vitória para no dia 27 estarmos com a confiança lá em cima pra fazer um bom jogo – completou. (Globo Esporte)