Parentes de ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Silva, morreram em uma batida contra uma árvore neste domingo (30), no KM 140 da BR- 364, em Pedra Preta (241 km de Cuiabá). O condutor teria perdido o controle e o carro ainda percorreu 63 metros antes de bater. As vítimas foram Deucélia Regina da Silva, 61 anos, irmã de Deucimar, José Carlos Pelito, cunhado do ex-vereador, e Rejane Alves de Carvalho, sobrinha do ex-presidente.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que as vítimas estavam transitava no sentido Rondonópolis. Logo após fazer uma curva à esquerda, o condutor teria perdido o controle do carro, saíndo da pista, percorrendo aproximadamente 60 metros fora da pista e batido em uma árvore à margem da rodovia.

Com o impacto, o carro ficou preso na árvore e as vítimas, presas às ferragens. A morte foi constatada pela equipe médica do Samu e o desencarceramento das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi informada à Polícia Civil. A equipe da perícia técnica compareceu ao local para atuar na ocorrência.

Deucélia era servidora do município de Alto Garças (360 km de Cuiabá). O prefeito da cidade, Claudinei Singolano, decretou luto de tres dias na cidade por conta da morte da mulher.

(HNT)