Corinthians e Atlético-GO ficaram no 1 a 1, neste sábado, no Estádio Olímpico, em Goiânia, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás do placar, o Corinthians buscou o empate em pênalti sofrido por Fagner e convertido por Fábio Santos. Após o jogo, o lateral valorizou o ponto conquistado fora de casa.
– Importante somar fora de casa. É um confronto direto, se perdêssemos o Atlético-GO passava a gente na tabela. Temos de melhorar muita coisa. Temos de jogar um pouco mais no campo do adversário. Mas estamos em um momento de somar pontos. Tomara que a gente consiga treinar isso para executar nos jogos depois – diz o lateral do Corinthians.
– Feliz em voltar e poder ajudar. É importante não perder, somar pontos. A gente sabe que deixamos a desejar, mas é de se comemorar um pontinho. Ir somando e somando para sair dessa zona que não gostamos de ficar no campeonato – disse Fábio Santos, em entrevista à Corinthians TV.
Com o empate, o Timão agora chega a uma sequência de duas vitórias e um empate no Campeonato Brasileiro, somando 25 pontos em 20 partidas. O time de Vagner Mancini ocupa a nona colocação, mas ainda pode ser ultrapassado. (Globo Esporte)