O secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, reforçou que há muito tempo Cuiabá sonha com a possibilidade de mudança na administração e para ele o deputado estadual Eduardo Botelho (União) é quem reúne as melhores condições para administrar Cuiabá pelos próximos quatro anos, além de unir também uma grande força política, alinhada com o governador Mauro Mendes (União) para trazer investimentos e poder recuperar a capital mato-grossense.
“Primeiro quero dizer que há muito tempo Cuiabá sonha com essa possibilidade de mudança na administração, porque, hoje, temos uma administração que envergonha a cidade, tomada por casos de corrupção. Cuiabá está mal cuidada, maltratada, feia e nosso sonho é recuperar Cuiabá. E Botelho reúne as melhores condições para administrar Cuiabá, para trazer investimento, recuperar a saúde, asfalto, as creches, voltar a fazer com que Cuiabá seja uma cidade que nos orgulhe. Estamos otimistas com este projeto e reunimos grandes partidos apoiando essa mudança necessária”, afirmou o parlamentar, que é coordenador-geral da campanha.
Botelho já apresentou algumas propostas como asfaltar 100% da cidade de Cuiabá, recuperar a malha viária, garantir médicos, remédios, zerar a fila de cirurgia, arborizar e cuidar da cidade de Cuiabá, consideradas por Fabio como essenciais e factíveis para de fato fazer a capital sair do buraco que se encontra.
“É uma campanha difícil, dura, como sempre foi, campanha com humildade, pé no chão, mas com muito diálogo e sobretudo falando a verdade para o povo. Vamos fazer uma campanha com humildade, não existe campanha ganha, será uma campanha com muito trabalho, diálogo, conversando com as pessoas e mostrando nossa força de trabalho e realização”, defendeu.
Fabio deixou claro que o partido está unido em torno da candidatura de Botelho e entende que ele é o mais preparado para administrar a capital devido sua experiência em gestão, tanto na iniciativa privada, quanto na pública, além de ser professor e também já ter sido servidor público, o que demonstra um bom conhecimento para poder resgatar o orgulho do cuiabano.