O goleiro Santos passou por exames médicos, na manhã desta segunda-feira (8), e teve descartada a suspeita de fratura no rosto após choque com o atacante Vitor Roque, do Athletico. O camisa 1 do Flamengo, no entanto, ainda relata dores na região.
O encontrão entre Santos e Victor Roque foi aos 34 minutos do segundo tempo, na jogada do gol do Athletico. Logo após sofrer a joelhada no rosto, o goleiro do Flamengo ficou desacordado por alguns minutos. Com grande preocupação dos médicos do clube carioca, o atendimento ao jogador durou seis minutos. Sem chances de continuar em campo, Santos foi substituído por Matheus Cunha.
A expectativa do departamento médico do Flamengo é que Santos não fique de fora da partida contra o Goiás, na quarta-feira (10), no Maracanã. Segundo os profissionais, as dores na cabeça ainda são reflexos da pancada, mas que devem parar em breve.
Aliás, nas redes sociais, torcedores do Flamengo reclamaram de falta do atleta do Furacão em Santos. O lance, no entanto, foi analisado pelo VAR, que confirmou o gol legal para o Athletico.
Fase de Santos
Antes mesmo da partida contra o Athletico, torcedores do Flamengo reclamavam das últimas atuações de Santos. Assim, nas redes sociais, pediam a entrada de Matheus Cunha já na partida na Arena da Baixada. Entretanto, a expectativa é que o técnico Jorge Sampaoli mantenha o camisa 1 no time titular do Flamengo, caso o mesmo tenha condições de jogo. (Jogada 10)