Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira. A defesa do jogador confirmou que recebeu a notificação e que deve se manifestar nas próximas horas.

ge solicitou à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo uma pesquisa da ocorrência pelo nome, RG e CPF do atleta. A SSP confirmou as informações da reportagem, com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima no dia 27 de fevereiro.

“O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor”, infirmou a SSP, por nota.

Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão. Em um deles havia o seguinte recado:

– Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.

Nesta terça, ela apagou as mensagens em seu Instagram.

Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pelo Tricolor, ele disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defendeu Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG. (GE)