Ex-motorista da Apae, Cláudio Rissardi, de 43 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), no último sábado (4). O suspeito de ter cometido o crime compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, para prestar depoimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, Claudio entrou em contato com o acusado para cobrar uma dívida no dia anterior e enquanto conversavam, ambos tiveram um desentendimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento.
Já no sábado, suspeito entrou em contato com a vítima pedindo que fosse até o local. Cláudio foi recebido a tiros e atingido com pelo menos cinco disparos.
Posteriormente, o acusado fugiu em uma motocicleta e procurou a delegacia nesta segundafeira (6) para prestar depoimento.
Após o interrogatório, ele deverá ser liberado já que não está em situação de flagrante ou com mandado de prisão contra ele.