Um jovem de 19 anos foi preso neste domingo (8), acusado de atacar e tentar matar um outro homem, de 20 anos, durante uma festa na zona rural de Tabaporã, a 647 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, o jovem atacou o outro ao ver sua ex-mulher dançando com o homem.
Depois de esfaquear a vítima, o suspeito fugiu do local, mas se envolveu em um acidente de trânsito e foi preso pela Polícia Militar.
No local da festa a Polícia Militar de Mato Grosso conversou com a equipe de segurança e foi entregue um canivete que foi usado pelo suspeito para perfurar à vítima.
Os policiais foram ao Hospital Municipal para saber detalhes sobre o estado de saúde do jovem agredido pelas facadas. A equipe médica informou que o estado de saúde era estável.
A Polícia Militar conversou com a vítima, o jovem de 20 anos disse que estava dançando com a ex-esposa do suspeito, quando o homem chegou por trás e desferiu três golpes com canivete.
Na ação, o suspeito perfurou o abdômen superior, flanco e pescoço da vítima. Por enquanto, a vítima não corre risco de morrer. A Delegacia de Polícia Civil de Tabaporã investiga o caso.