A aliança entre o presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador Mauro Mendes (União) e o senador Wellington Fagundes (PL) vai resultar em grandes avanços para Mato Grosso. Quem garante é o primeiro suplente na chapa à reeleição de Wellington, o empresário e ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União).

Para confirmar sua avaliação, Carvalho lembra de grandes obras e programas que já beneficiaram o estado como resultado da parceria entre o presidente, governador e senador.

“Podemos citar os investimentos em infraestrutura de transportes e tantas outras obras”, disse nessa sexta-feira (26), no lançamento da candidatura à reeleição da deputada estadual Janaina Riva.

Em outro momento, ele também lembrou do papel do senador ao propor a renegociação das dívidas do Fies, que beneficiou 1,2 milhão de estudantes no Brasil. “Vamos continuar, agora mais ainda, dando a mão para os que mais precisam”.

A deputada Janaína Riva (MDB) também pediu voto para Fagundes e justificou o pedido, lembrando da atuação do senador na viabilização de recursos para Mato Grosso. “Não peço voto por seu meu sogro, mas pela competência de Wellington, pelo que ele representa para Mato Grosso e o Brasil”.

O candidato à reeleição, senador Wellington Fagundes, se fez representar pela esposa, dona Mariene Fagundes. O parlamentar está internado deste quinta-feira (25) à noite, em consequência de uma diverticulite.

Dona Mariene definiu a chapa majoritária da coligação Mato Grosso Avançando, Sua vida Melhorando, como “experiência unida por um Mato Grosso ainda melhor” e pediu forças para que o senador consiga recuperar sua saúde.

Fonte: Da Redação