Cerca de 300 pessoas participaram do lançamento da campanha da servidora pública e candidata à deputada federal, Eunice Teodora conhecida como ‘Nicinha’, do Republicano de Mato Grosso (MT). O lançamento foi realizado no último fim de semana, no Galpaõ, em Várzea Grande.

 

O evento contou com a presença do vereador e candidato a deputado estadual Diego Guimarães e representante do senador Wellington Fagundes que tenta permanecer por mais quatro anos no Senado. Ambos ressaltaram a importância de viabilizar investimentos para melhoria ao município de Várzea Grande.

 

Lideranças comunitárias, sindicalistas e simpatizantes também compareceram no evento. Em seu discurso, Nicinha reforçou a necessidade de políticas públicas. “Sou partidária há 22 anos e acredito que podemos melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que precisam dos serviços públicos”, afirmou.

Nicinha ressaltou que é uma honra fazer o lançamento oficial de sua campanha no município a qual nasceu e cresceu. “Gratidão a todos pela empolgação, foi uma festa democrática com apoiadores que vieram de todas as regiões. Vieram amigos de outros municípios, além da baixada Cuiabana. São pessoas que me conhecem, sabem do meu trabalho e acreditam que eu posso fazer o melhor para o nosso Estado”, agradeceu.

 

Homenagem

Durante a abertura do evento a candidata recebeu uma homenagem na qual de seu esposo. Ele compartilhou com toda a trajetória de vida dela na política e contou sobre as qualidades que o fez se apaixonar por ela. “Sua dignidade, garra, perseverança e principalmente o amor pelo próximo. Ela é assim desde quando a conheci, sempre trabalhando e fazendo algo em prol das pessoas, seja na comunidade, na igreja ou no seu local de trabalho. Sempre procurando uma forma de ajudar quem precisa”, disse Ronaldo Crescencio.

 

“Peço aos várzea-grandenses, os servidores públicos, os evangélicos, os psicólogos e todos os trabalhadores que se unam para eleger uma legítima representante desse município. É possível sim, ser cristão e fazer política de maneira decente, honesta e que visa realmente trabalhar pela sociedade”, destacou Nicinha.