Um vídeo de jovem estudante de Cuiabá e um policial discutindo viralizou nos grupos de Whatsapp, nesta terça-feira (28.09). O vídeo foi gravado na madrugada de sábado para domingo (26), depois que o jovem colidiu no veículo do policial, no bairro Despraiado, na Capital.
No vídeo, o jovem está aparentemente alterado e em certo momento tenta pegar no policial para conferir se ele está armado e é empurrado pelo policial que indaga se o jovem está louco.
Rodolfo com as mãos armadas para uma briga pergunta se o policial está querendo lhe tirar de otário. O policial continua, “você está louco?” E o rapaz diz: “Você tá louco o car***o rapaz. O que você é? Foda**e, você um bosta rapaz”.
No final do vídeo o estudante começa tirar a camisa e fala: – Vamos tirar uma aqui agora nós dois, e o vídeo é finalizado.
O estudante de medicina Rodolfo Canavarros, 27 anos, registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (27.09), afirmando que foi espancado por dois policiais militares, na madrugada de domingo (26), no bairro Despraiado, em Cuiabá.
Segundo informações da ocorrência, o jovem relatou trafegava pela avenida principal, do bairro Despraiado, quando colidiu na traseira de um veículo Ecosport.
O jovem disse que desceu do carro e falou para o motorista da Ecosport que pagaria o conserto e que deixaria sua Carteira de Habilitação (CNH). O motorista do veículo atingido se identificou como policial militar e disse para o jovem que ele iria tirar umas fotos e anotar a placa do automóvel e que em seguida Rodoldo poderia ir embora.
No entanto, o estudante contou que o policial mudou de ideia dizendo que ele não iria embora e o atingiu com um soco no rosto, que fez com que o jovem caísse e o policial continuasse a bater com socos e chutes.
*com informações do Vg notícias
https://www.youtube.com/watch?v=-QyLKXao9jA