De olho nos consumidores cada vez mais exigentes, as incorporadoras têm investido em estandes e centrais de venda, transformando estes espaços em locais interativos capazes de transmitir ao público uma noção mais aproximada sobre o empreendimento. Além de ambientes próprios, geralmente próximos ao condomínio à venda, as empresas também estão apostando em lugares estratégicos, como shopping centers para chamar a atenção das pessoas que buscam adquirir novos imóveis.

Prestes a lançar o seu mais novo empreendimento, o Vista Brasil Beach, a BC Genera preparou três novos estandes de vendas, localizados em pontos estratégicos de Cuiabá. Aliando tecnologia e modernidade, eles apresentam aos clientes o único condomínio do Brasil a contar com uma praia artificial com a tecnologia Crystal Lagoons. Os clientes interessados poderão, inclusive, conhecer de perto os mais de 20 mil metros quadrados que compõem a lagoa cristalina e um novíssimo apartamento decorado com vista para a lagoa que está sendo concluído.

“Para garantir que conseguimos transmitir aos consumidores o grau de inovação e a alta qualidade que o empreendimento possui, fizemos grandes investimentos nos nossos estandes, localizados no Pantanal Shopping e no Shopping Estação Cuiabá, além da nossa Central de Vendas, localizado no Brasil Beach. O retorno que recebemos das pessoas que estão em busca de um imóvel tem sido altamente positivo”, destaca o diretor comercial da BC Genera, Bernardo Bonilha.

Se um apartamento decorado ajuda os consumidores a visualizarem como será o seu futuro lar, o que pode se dizer da oportunidade de colocar os pés na areia e sentir o clima de praia em Cuiabá? É justamente este um dos trunfos da BC Genera com a central de vendas do Vista Brasil Beach. “Os interessados podem reservar um horário com nossos corretores ou irem até a central, que atende de segunda a domingo, para agendarem uma visita à lagoa e em breve visitar o novo apartamento decorado. É uma experiência única”, salienta o diretor.

A nova torre faz parte do complexo mais conhecido de Cuiabá, o Brasil Beach, que conta com a única praia artificial do Brasil com a tecnologia Crystal Lagoons, responsável por mais de 500 projetos em todo o mundo. Além disso, explica Bonilha, o empreendimento contará com serviços e comodidades que facilitarão e muito a vida dos moradores do condomínio.

Novas áreas de lazer decoradas seguindo as últimas tendências de design de interiores, amplos terços nas suítes com vista para a lagoa são alguns dos diferenciais que prometem captar a atenção dos clientes. “Um outro diferencial é a tecnologia alemã StoTherm, que é um sistema de revestimento de fachadas que proporciona isolamento térmico contínuo para a edificação, reduzindo os custos de energia e garantindo um clima mais agradável dentro da residência”, pontua Bonilha.