O sonho do R$ 1 milhão e meio está prestes a se transformar em uma enorme dívida para alguns brothers da casa mais vigiada do Brasil. Durante a festa realizada nessa sexta-feira (4), a pipoca Eslovênia se empolgou na dança e acabou quebrando uma das câmeras do reality global. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o aparelho é avaliado em R$ 320 mil.
Como consequência da quebra de regras, a participante perdeu 200 estalecas – moeda válida para a compra de mantimentos dentro do programa. Os outros participantes também tiveram que “pagar o pato” da imprudência da sister, perdendo 100 estalecas cada um.
A informação foi dada aos participantes na manhã de sábado (5), pelo próprio Boninho, em tom de bronca. “Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, ‘dona’ Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês”, disse a voz do big boss.
tá em shokk?? big boss entrou na casa avisando que não pode mexer nos equipamentos, parece eslô quebrou uma camera durante a fest o boss ainda e pra quando ouvirem avisos, que cumpram imediatamente.
Imagens do momento em que Eslovênia joga a câmera no chão têm circulado nas redes sociais. Já bastante alterada em função do álcool, ela começa a dançar com o suporte que segura a câmera, mas acaba se desequilibrando e derrubando o equipamento.
Enquanto a festa ainda acontecia, um “ninja” – integrante da produção do BBB – entrou na pista para consertar o aparelho. Ao redor, os participantes do reality tentaram fingir costume com a participação inusitada.